Conhecemos ainda muito pouco sobre o enaltecido coração, apesar dos versos e prosas dizerem e cantarem tantos sentimentos controversos dentro de nós.

Fisiologicamente, além de transportar sangue pelo nosso corpo, o coração também leva oxigênio e nutrientes para todas as células. Conhecimento básico e ao alcance da maioria da população, sabemos! Recentes pesquisas descobriram que ele tem outro papel: o da inteligência. Esta última faz com que o referido órgão não só detecte mudanças de hormônios e outras substâncias químicas em nosso corpo, mas também se comunica com o cérebro.

Melhor dizendo, o cérebro e o coração mantêm uma relação, digamos, íntima. Na prática, o que isso significa? Tal relação afeta a nossa consciência e a maneira como percebemos o mundo.

Para esses estudiosos, o coração mantém uma espécie de “mini cérebro” com uma rede de nervos intricados, neurotransmissores, proteínas e células semelhantes encontradas no próprio cérebro. 

Ana Dantas
O campo eletromagnético do coração
Definitivamente, a Terra é um grande imã gigante!

A parte mais curiosa nisso tudo é que o coração emite um campo eletromagnético que envolve todo o corpo e se estende por, pelo menos, 4 metros e meio em todas as direções, como um toróide. A forma geométrica conhecida como toróide é descrito pelo dicionário Merriam Webster como sendo “uma superfície em forma de rosquinha, gerada pela rotação de uma curva plana fechada em torno de uma reta que fica no mesmo plano da curva (coplanar), mas não a intercepta (não secante)”. Um poder de energia amplo e incalculável!

Mais intrigante ainda é que esses campos eletromagnéticos do coração mudam de acordo com nossas emoções. Se somos positivos, digamos assim, o sistema imunológico do nosso corpo melhora. No meu entender, agora sabendo disso, somos aquilo que pensamos e emocionamos.

Além disso, esse referido espaço eletromagnético, até mesmo pelo seu tamanho recém-descoberto, interage e é afetado pelo campo magnético da Terra, de outras pessoas, animais, plantas ou qualquer coisa que detenha eletromagnetismo. Sim, isso inclui-se também o espaço, planetas e estrelas. Em suma, estamos todos conectados: entre nós e com o universo. Aliás, eu já tive oportunidade de introduzir esse tipo de conexão coletiva no post que fiz no meu InstagramClique aqui para saber mais! 

Ana Dantas
O campo eletromagnético do coração
A partir de agora, ao experimentarmos cada momento de vida é importante que se faça conectados ao amor.

Quando conectamos o coração e a mente, estamos, de certa forma, nos interligando com essa inteligência do coração. É claro que essa comunicação transcende as informações que obtemos dos cinco sentidos do nosso corpo físico. Isso não só acrescenta uma nova dimensão, antes não cogitada, como também expande a consciência e fortalece a mente.

A mente, então, é o administrador de nossa matéria. Para mim que sempre acreditei que doenças são psicossomáticas, esse racional e descoberta dos cientistas faz todo o sentido.

Daqui para frente, nada vai funcionar com a mesma consistência que antes, pois a frequência amorosa, através desse eletromagnetismo que o coração emite, permitirá maiores comunicações entre os seres humanos e tudo em seu entorno. Um luxo! E ouso dizer mais, essa frequência atingirá, em pouco tempo, uma abrangência coletiva bem peculiar. Será, literalmente e espiritualmente, uma comunhão entre todos os corações.

Nós já estamos em um novo tempo, em momento predefinido há eras. Leia o meu livro “Espiritualidade: a nova era” para entender um pouco mais. Estamos expandindo nossas consciências com o nosso Eu Superior. Estamos redescobrindo nosso poder, através do amor, compaixão e muito conhecimento. E, nessa batida, a melhor dica é: cada um interagir consigo mesmo, aumentando sua potência perante o universo, através do autoconhecimento, limpeza de pensamentos e sentimentos, e, aliados a fraternidade.

Ana Dantas
O campo eletromagnético do coração
Nossa assinatura divina é feita pelo campo eletromagnético do coração.

Segundo os Pleiadianos — seres evoluídos que se dispuseram a auxiliar os terráqueos a alcançar um novo estágio evolutivo —, as células do coração foram criptografadas com o poder do amor. À medida que vamos nos conectando entre nós mesmos, permitiremos abrir um portal natural de reconexão dentro do estado consciente coletivo que se estenderá por toda a Terra. 

Isto é, os Pleiadianos querem dizer que cada indivíduo contribuirá com sua própria frequência de assinatura divina a fim de compor o todo, apoiando o processo de ancoragem da Terra nesta fase de transição. Inclusive, eles recomendam o exercício da respiração consciente para nos unir e exercitarmos a plenitude em nosso coração.

Aliás, digo, a respiração consciente, nos conecta com o aqui e agora, bem como abre vários portais de oportunidade. Prometo, qualquer dia desses, falar a este respeito!

Ana Dantas
O campo eletromagnético do coração
As células cardíacas aspiram pela autenticidade da verdade e do amor.

Lembremos, então, que somos seres multidimensionais e as provas chegam rapidamente a cada dia, trazendo-nos à consciência do nosso verdadeiro propósito aqui na Terra, ou seja, o exercício e o experienciar da perfeição do amor. 

Dito isto, é importante nos realinharmos com nosso Eu Superior através do magnetismo do coração.


Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of